Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Graffiti de Natal no Pedregal

Uma ideia minha, que o Abimael, Rimael, e todos que fazem a Cufa abraçaram, e terminou sendo um grande sucesso, foi a intervenção de Natal no bairro do Pedregal, maior comunidade da Paraíba.
Quero dizer pra vocês que levar um brinquedo, por mais simples que seja, e ver o sorriso no rosto daquelas crianças, que tem tão pouco, é uma sensação indescritível pra mim, da mesma forma que eu acredito que foi pra todos os que estiveram lá, na tarde do dia 23 de Dezembro de 2011.
A satisfação da tiazinha que cedeu o muro da sua casa pra minha pintura também foi gratificante.
Enfim, é isso, o Hip-Hop e o graffiti já fizeram tanto por mim, que nada mais do que minha obrigação de retribuir, sempre levando arte e um pouco de alegria às comunidades.
Um salve pra Hugo Stimps, que tava na frente do evento, junto com os locais Rimael e Abimael, que nos recebeu tão bem no Pedregal, Dj Dinho, os B.Boys que se garantiram muito, MC Will, Mc'Onários, Kalf e Som  dos graffs, Dj Joh, e todos os que contribuíram para que esse evento se realizasse. Sem palavras!

P.S.: Em virtude de trabalho e mudanças na vida pessoal não me dediquei tanto ao projeto, e se não fosse esse pessoal que eu citei acima, provavelmente não teria se realizado o evento. Sou eternamente grato!

























Um comentário: